Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jason Momoa satisfez maior arrependimento de Game of Thrones ao gravar See, nova série da Apple TV+

O ator nunca teve cenas de luta ou teve que demonstrar fortes emoções em Game of Thrones

Redação Publicado em 28/10/2019, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa em See (foto: Reprodução Apple TV+)
Jason Momoa em See (foto: Reprodução Apple TV+)

Protagonista de See, nova série da Apple TV+, Jason Momoa celebra o fato de que enfim conseguiu gravar cenas de luta, algo que faltou durante o trabalho dele como Khal Drogo, em Game of Thrones, série da HBO.

“Isso é perfeito porque o Drogo nunca teve uma cena de luta em Game of Thrones”, disse Momoa em uma coletiva de imprensa sobre a série. “Eram ótimos roteiros, mas nunca houve esse momento.”

+++Leia mais: Jason Momoa diz que Aquaman 2 é muito maior do que o primeiro

Em See, um vírus quase acabou com a humanidade, e todos os sobreviventes ficaram cegos. Passaram-se 600 anos até nascem duas crianças capazes de enxergar na tribo de Baba Voss (Momoa).

“Quando você olha pra essa série, é tipo ver um Jason vestindo peles de animais, várias armas e eu fiz bastante disso em toda a minha carreira. Eu venho tentando fazer coisas que me deixam feliz e que façam as pessoas gostarem de mim, e sobre relacionamentos.”

+++Leia mais: Nova série com Jason Momoa resgata atmosfera de Game of Thrones; assista ao trailer

Além das lutas, que Momoa garantiu que serão brutais em See, ele também conta que o papel exigiu mais dele emocionalmente, com cenas de amor e interação com filhos, coisa que ele nunca teve a chance de fazer na pele de Khal Drogo.

“Eu queria ter visto ele [Drogo] tendo um filho”, disse Momoa. “Vocês viram ele com a Daenerys apenas por um momento. Eu detesto comparar as coisas mas a verdade é que eu não tive a chance de exercitar tudo o que eu sou capaz de fazer.”

+++Leia mais: Jason Momoa dá a entender que nova série See é melhor do que Game of Thrones

“Teve um momento lindo no qual tudo acontecia com cheiros ou tato”, diz Momoa sobre as cenas de amor com a atriz islandesa Hera Hilmar, que interpreta Maghra, o par romântico de Baba Voss. “É provavelmente a cena mais íntima que eu já fiz, sem ter que tirar a roupa ou coisa parecida. É tudo toque e cheiro. Tudo tão silencioso.”

See estreia na Apple TV+ nesta sexta-feira, 1 de novembro.