Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jason Momoa dá a entender que nova série See é melhor do que Game of Thrones

O novo seriado do ator estará disponível na Apple TV+ a partir de 1º de novembro

Redação Publicado em 12/09/2019, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
See (Foto: Reprodução)
See (Foto: Reprodução)

Jason Momoa é o protagonista de See, uma série exclusiva da nova plataforma de streaming Apple TV +. Em uma publicação no Instagram, o ator revelou ser o melhor programa de sua carreira e deu a entender que nem mesmo Game of Thrones pode competir com o novo seriado.

"Finalmente chegou o dia. Estou muito animado para compartilhar isso com o mundo. Esse programa foi a melhor coisa em que eu já trabalhei.", escreve Momoa ao anunciar See em suas redes sociais.

+++LEIA MAIS: 7 séries para superar o fim de Game of Thrones [LISTA]

Embora a ideia da nova série ser melhor do que Game Of Thrones incomode algumas pessoas, See parece incrível. A história se passa no futuro, a séculos de distância, após um vírus mortal que dizimou a humanidade e "quase todos os seres-humanos perderam a capacidade de enxergar."

Momoa interpreta Baba Voss, pai de gêmeos nascidos com o poder místico da visão. Ele deve, então, proteger os filhos e a tribo de uma rainha que destrói qualquer um que possa ameaçar a autoridade dela. Alfre Woodard, Yadira Guevara-Prip, Sylvia Hoeks, Nesta Cooper, Archie Madekwe, Christian Camargo, Hera Hilmar e Marilee Talkington também integram o elenco.

+++LEIA MAIS: Nova série com Jason Momoa resgata atmosfera de Game of Thrones; assista ao trailer

Além disso, a série foi roteirizada por Steven Knight (Peaky Blinders) e dirigida por Francis Lawrence (Jogos Vorazes). Segundo as informações da Variety, boa parte da equipe é representada por indivíduos cegos ou com baixa visão.

See estará disponível na Apple TV+ a partir de 1º de novembro, no mesmo dia em que o serviço de streaming estreia no Brasil por R$ 9,90 por mês.