Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jason Momoa escolhe qual herói da Marvel gostaria de interpretar se não fosse o Aquaman

Ator gosta de guelras, mas preferia ter garras como Wolverine

Redação Publicado em 17/06/2019, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Jason Momoa (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Jason Momoa é o astro de Aquaman, o filme de maior bilheteria - e um dos mais comentados - da DC Comics. Sua atuação recebeu diversas críticas positivas, em contrapartida das críticas ao roteiro do longa.

Porém, o rei dos mares não é o único super-herói queridinho do ator. Durante uma entrevista no Celebrity Fan Fest nesta semana, o astro declarou que, se pudesse escolher um papel para viver na Marvel, seria o de Wolverine. "Eu adoraria interpretar o Wolverine. [Hugh Jackman] foi fenomenal e eu cresci assistindo ao Wolverine", disse.

Jackman viveu Wolverine pela Fox em oito longas dos X-Men no período entre os anos 2000 e 2017, quando anunciou a aposentadoria em Logan. Por enquanto, nenhum substituto foi escolhido, já que a Fox recentemente fundiu-se com a Disney e consequentemente com a Marvel, que não tem nenhum filme dos Mutantes programados para os próximos arcos de história.

Mesmo com esse papel em aberto, é improvável que Momoa viva Wolverine após consagrar-se como Aquaman. O ator também deve estreiar a sequência do longa, que está prevista para estrear em 2022. 

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso