Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jason Momoa fica careca e magrelo em comercial bizarro do Super Bowl

A final do campeonato de futebol americano da NFL ocorreu no último domingo, 2

Redação Publicado em 03/02/2020, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa no comercial da Rocket Mortgage (Foto: Reprodução / Youtube)
Jason Momoa no comercial da Rocket Mortgage (Foto: Reprodução / Youtube)

Jason Momoa apareceu praticamente irreconhecível em um comercial do Super Bowl 2020, exibido neste domingo, 2. O ator estrelou um comercial da Rocket Mortgage, uma empresa online de financiamento imobiliário, e mostrou - de um jeito bizarro - como relaxar e ficar confortável dentro da própria casa.

No vídeo, Momoa entra em casa, tira os sapatos e diz: "Casa quer dizer para mim um santuário, no qual eu posso baixar tanto minha guarda que posso relaxar e ficar confortável na minha própria pele". 

+++ LEIA MAIS: Quais atores quase interpretaram Khal Drogo em Game of Thrones?

Em seguida, o ator conhecido pelo cabelos longos e o porte atlético tira os músculos dos braços, peito, abdômen e revela um corpo frágil e magrelo. O ator ainda tira uma peruca e fica careca antes de relaxar no sofá da sala se estar.

No Twitter, os usuários não demoraram para fazer piadas com a proposta do comercial e o uso de CGI. Um perfil escreveu: "Me borrei de tanto rir. Esse comercial do Jason Momoa me fo***". 

+++ LEIA MAIS: Jason Momoa é apaixonado pela esposa desde os oito anos de idade

Outros usuários ainda compararam o ator com um personagem de Bob Esponja Calça Quadrada, que usa braços musculosos infláveis, e o herói All Might do anime Boku no Hero, o qual possui uma condição física que oscila entre um corpo atlético e indestrutível, e um corpo magro e frágil.

Assista ao comercial: 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL