Jason Momoa interpreta o próprio Ozzy Osbourne em vídeo de Scary Little Green Man; assista

Além de compartilhar o vídeo de divulgação do single, o músico lançou o disco Ordinary Man

Redação Publicado em 21/02/2020, às 09h04

None
Jason Momoa (Foto: Reprodução / Youtube)

Jason Momoa se transformou em Ozzy Osbourne no vídeo de divulgação do single “Scary Little Green Men”, lançado hoje, 21, junto com o disco Ordinary Man

No vídeo, o ator aparece caracterizado como o Príncipe das Trevas, com uma capa, bengala e muitos anéis, e interpreta um trecho da canção, além de reproduzir a lendária “mordida no morcego” de Ozzy.

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne teria cantado sobre o Mal de Parkinson na música Ordinary Man? Entenda

De acordo com o site Louder Sound, Momoa é um grande fã de Ozzy e já afirmou que a performance artística dele é inspirada em bandas de metal. 

Aquaman é bem metal. Eu sei que ninguém pensa isso, mas o Aquaman é metal. Eu meio que construo meus personagens a partir de músicas de metal. Conan [do filme Conan, o Bárbaro] era Pantera muito pesado. Eu diria que o Aquaman era, provavelmente, contruido principalmente do Toole Kill ‘Em All [disco do Metallica]. “Ticks And Leeches”, se eu quiser ser específico. Tem muito do Black Sabbath também”, disse o ator em entrevista ao Metal Hammer.

+++ LEIA MAIS:  Ozzy Osbourne cancela novos shows para tratar de Mal de Parkinson: ‘Tive um ano de m****’

Após diversos problemas de saúde e o adiamento da No More Tours II, o músico lançou Ordinary Man, que conta com Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers e baixista do Guns N' RosesDuff McKagan. Além disso, o álbum possui participações de Slash, Post Malone e Elton John

Assista ao vídeo de “Little Scary Green Men”: 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA