Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jason Momoa, Khal Drogo de Game of Thrones, negocia papel em Batman vs. Superman

Ator, cujo possível personagem ainda não foi divulgado, se juntaria a Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Godot

Redação Publicado em 10/12/2013, às 11h21 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa - Game of Thrones - Divulgação
Jason Momoa - Game of Thrones - Divulgação

Jason Momoa está negociando para se juntar ao elenco de Batman vs. Superman (nome ainda não oficializado). As fontes do The Hollywood Reporter, contudo, não informaram qual é o personagem em questão que ele poderá interpretá-lo.

Quem mais poderia interpretar o Batman? Temos algumas sugestões.

Caso as negociações se concretizem, o ator que viveu Khal Drogo na série Game of Thrones e protagonizou Conan, o Bárbaro se juntará aos já confirmados Henry Cavill (que interpreta o Superman), Ben Affleck (Batman) e a mais recente adição ao elenco Gal Godot, que ganhou o papel de Mulher-Maravilha na última semana.

O nome de Momoa é ligado a dois personagens poderosos do universo DC: o vilão Apocalipse, aquele que conseguiu “matar” o Superman (entre aspas, afinal, nos quadrinhos nenhum herói permanece morto por muito tempo), e o Caçador de Marte. O segundo, aliás, é integrante do grupo de Liga da Justiça, assim como Batman, Superman e Mulher-Maravilha.

Entrevista com Henry Cavill: ator, que já havia perdido os papéis de James Bond e de Edward Cullen (Crepúsculo), conquista a chance de ser visto pelo grande público em O Homem de Aço.

Trama

Ainda pouco se sabe sobre o longa. Ben Affleck foi anunciado como o escolhido para interpretar um Batman já próximo da meia-idade, o que gerou revolta dos fãs do personagem, principalmente por rejeitarem o trabalho do ator como o herói Demolidor.

A trama de Batman vs. Superman terá uma épica batalha entre os dois heróis mais famosos da DC Comics, baseada em uma história dos quadrinhos lançada em 1986, como indicou o diretor Zack Snyer durante a Comic-Com.

Batalha entre Batman e Superman no cinema será baseada em HQ de 1986.

Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane retornam aos papais que tiveram em O Homem de Aço. David Goyer e Zack Snyder assinarão o roteiro. O longa deve chegar aos cinemas norte-americanos em 17 de julho de 2015 – ainda não há a confirmação da data de lançamento no Brasil.