Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jason Momoa levou para casa uma língua falsa como souvenir de Game of Thrones

O ator revela que ficou tão orgulhoso da cena que decidiu guardar a língua falsa que o seu personagem arrancou

Redação Publicado em 29/03/2019, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa na Comic Con San Diego (Foto: Chris Pizzello / Invision AP)
Jason Momoa na Comic Con San Diego (Foto: Chris Pizzello / Invision AP)

Com a aclamada série Game of Thrones chegando ao fim, é natural o elenco relembrar de algumas histórias que aconteceram durante as gravações. Dessa vez, quem revelou um acontecimento ao Entertainment Weekly foi o ator Jason Momoa, que interpretou Khal Drogo na 1ª Temporada da série.

Se você assistiu ao programa, provavelmente se lembrará da cena em que Drogo cortou a garganta de um personagem e arrancou a sua língua. O rapaz do Khalasar de Drogo se rebelou quando Daenerys (Emilia Clarke) o impediu de pegar o que havia sobrado da guerra. E então, Drogo arrancou sua língua. 

+++ Game of Thrones: Tudo o que sabemos sobre a 8ª e última temporada

De acordo com Jason, essa foi uma das primeiras cenas do programa que não aparece nos livros. Afinal, a ideia foi dele.

"Eu sempre quis ver o Drogo ir para uma batalha. Mas eu não queria fazer uma cena de luta elaborada. Eu acho mais intimidador sussurrar no ouvido de alguém e dizer: 'pare com isso'. Eu não preciso fazer nenhum movimento, só pegar a uma espada e cortar a sua garganta."

Momoa revela que ficou tão orgulhoso da cena que decidiu guardar a língua falsa que o seu personagem arrancou.

+++ Kit Harington não gosta de 70% de suas cenas em Game Of Thrones

"Sou um grande fã de guardar as coisas com as quais eu trabalhei", conta o ator. "Então, eu guardei a língua e a garganta. Estão na minha mesa, e eu os chamo de Dan e David".

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: