Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jason Momoa libera primeiro teaser de Snyder Cut de Liga da Justiça:

O astro de Aquaman usou as redes sociais para publicar o vídeo curto

Redação Publicado em 18/06/2020, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa (Foto: Reprodução Warner)
Jason Momoa (Foto: Reprodução Warner)

Após a divulgação do lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça (2017), diversas imagens da produção foram divulgadas nas redes sociais. Desta vez, Jason Momoa, ator de Aquaman, resolveu dar aos fãs uma amostra de como será a produção, cuja estreia está prevista para 2021 no streaming HBO Max.

+++LEIA MAIS: Liga da Justiça: quais heróis da DC devem aparecer no Snyder Cut

O astro usou o Instagram nesta quinta, 18,  para publicar o primeiro teaser do Snyder Cut de Liga da Justiça - um vídeo curto no qual aparece a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e o vilão Darkseid.

Na publicação, o astro escreveu: “A melhor parte de ser o Aquaman é que Zack Snyder me criou então eu posso ver todas essas coisas incríveis antes de todo mundo (...) Aqui está uma primeira espiada no Liga da Justiça de Zack Snyder”. 

+++LEIA MAIS: Snyder Cut de Liga da Justiça é prova da força de um fandom, mas talvez seja um passo em falso para o Universo DC [OPINIÃO]

Confira o vídeo:

OSnyder Cut é a versão estendida de Liga da Justiça criada por Zack Snyder. Na época da produção, o diretor se distanciou do filme por problemas pessoais. No lançamento, o longa se mostrou bem desviado do planejamento e visão que o diretor tinha.

+++LEIA MAIS: Zack Snyder confirma lançamento do Snyder Cut para 2021

Por isso, o público começou a fazer uma campanha para o corte do cineasta ser liberado. A campanha teve o apoio de estrelas como Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ben Affleck.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE