Jason Momoa não deixa filhos assistirem Baywatch e Conan: 'Filmes de super-heróis podem'

Ator Jason Momoa, muito conhecido pelo filme Aquaman, não quer que os filhos assistam produções antigas em que participou

Redação Publicado em 17/08/2021, às 13h18

None
Jason Momoa (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Conhecido pelos papéis em Aquaman e Game of Thrones, o ator Jason Momoa revelou que proíbe seus dois filhos de assistirem a série Baywatch: Hawai, e ao filme Conan, O Bárbaro (2011), produções em que participou. 

Ao Entertainment Weekly, Jason Momoa disse que os filhos Lola e Nakoa-Wolf não podem assistir a alguns trabalhos antigos do ator, incluindo Baywatch: Hawai e Conan, O Bárbaro. "Eles viram um monte de coisas que o papai tem feito. As coisas anteriores na minha carreira, eles não podem ver. Mas, podem assistir as coisas novas," afirmou. 

+++LEIA MAIS: Por que Jason Momoa não quer que filhos sejam atores?

Em Baywatch: Hawai, Jason Momoa interpretou o salva-vidas Jason Ioane entre 1999 e 2001. No remake de Conan, O Bárbaro, deu vida ao guerreiro protagonista eternizado pelo ator Arnold Schwarzenegger na década de 1980.

Sem revelar o real motivo pelo qual proíbe os filhos de assistirem aos seus trabalhos antigos, o ator de 42 anos finalizou: "Atualmente, com [filmes de] super-heróis e tudo mais, está tudo bem [eles assistirem].”

+++LEIA MAIS: Aquaman 2: Jason Momoa dedica sequência a criança que lutava contra câncer; entenda

Jason Momoa é casado com a atriz Lisa Bonet e, juntos têm dois filhos: Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 12. O ator é conhecido por seus papeis em Baywatch Hawaii, Game of Thrones, Conan: O Bárbaro e Aquaman.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!