Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jason Momoa, o Khal Drogo de Game of Thrones, será o Aquaman em Batman v. Superman

De acordo com site, ator também foi confirmado no elenco de Liga da Justiça, ao lado de Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot

Redação Publicado em 17/06/2014, às 10h33 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Mamoa - Aquaman - Montagem/Reprodução
Jason Mamoa - Aquaman - Montagem/Reprodução

Batman v. Superman: Dawn of Justice e Liga da Justiça já ganharam um rosto para o personagem Aquaman. De acordo com o site da revista norte-americana The Hollywood Reporter, Jason Mamoa, o Khal Drogo de Game of Thrones, foi o escolhido para interpretar o herói.

Veja a imagem ampliada de Ben Affleck como Batman aqui.

Trata-se de mais um herói da Liga a ser confirmado em Batman v. Superman, um filme que de início mostraria apenas o encontro entre os dois personagens do título. Porém, a DC Comics e o estúdio Warner Bros. ampliaram os planos e mais heróis foram incluídos, como a Mulher Maravilha, interpretada por Gal Gadot.

Aquaman, integrante da Liga da Justiça, é o rei de Atlantis e comandante dos oceanos. Ele possui força sobre-humana e a capacidade de se comunicar com todos os seres marinhos. Mamoa interpretou Khal Drogo, em Game of Thrones, e uma versão um pouco menos bárbara de Conan, o Bárbaro, longa de 2011.

Quem mais poderia interpretar o Batman além de Ben Affleck? Temos algumas sugestões.

O filme, que ganhou um logo e um título oficial apenas em maio deste ano, será dirigido por Zack Snyder, o homem de confiança do estúdio que já comandou O Homem de Aço, filme que deu o pontapé inicial ao ambicioso plano.

O elenco ainda apresentará Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como o mordomo Alfred e Holly Hunter, cujo personagem ainda não foi revelado. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane estarão de volta aos papeis interpretados por eles no filme do Superman.

Batman v. Superman terá o roteiro escrito por Chris Terrio, que usou como base o texto de David S. Goyer, o mesmo que ajudou Christopher Nolan a ressuscitar Batman nos cinemas com a trilogia O Cavaleiro das Trevas. A estreia está prevista para 6 de maio de 2016.

Filme da Liga da Justiça

Assim como a Marvel segue firme em mais um filme de Os Vingadores, previsto para o próximo ano, a DC Comics e o estúdio trabalham na própria reunião de super-heróis, a Liga da Justiça.

Batalha entre Batman e Superman no cinema será baseada em HQ de 1986.

“Haverá uma expansão deste universo”, disse Greg Silverman, presidente da produção mundial da Warner. Batman v. Superman: Dawn of Justice levará à Liga da Justiça.

Entrevista com Henry Cavill: ator, que já havia perdido os papéis de James Bond e de Edward Cullen (Crepúsculo), conquistou a chance de ser visto pelo grande público em O Homem de Aço.