Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jason Momoa revela história bizarra da cicatriz no rosto que mudou a carreira dele

See, mais nova série protagonizada pelo ator, foi lançada no dia 1 de novembro

Redação Publicado em 15/11/2019, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa em Liga da Justiça (2017) (Foto: Divulgação)
Jason Momoa em Liga da Justiça (2017) (Foto: Divulgação)

O ano era 2008 em um bar na Califórnia nos Estados Unidos que devido a uma briga Jason Momoaprecisou levar 140 pontos na testa. No entanto, mais tarde, a marca influenciaria nos papéis do ator.

O astro revelou a história bizarra da marca na testa. Momoa entrou em uma discussão e brigou com outro homem por um motivo que até então não foi revelado: "Foi uma loucura. Um cara quebrou um caneco de cerveja na minha cara. Tomei quase 140 pontos", explicou em algumas entrevistas.

+++LEIA MAIS: Depois de ser criticado por "corpo de pai", Jason Momoa é defendido por fãs

E, inclusive, rumores dizem que ele só conseguiu papéis de badboy como Aquamanou Khal Drogo deGame Of Thrones por causa da cicatriz. 

Veja a cicatriz nesta foto do ator em 2010:

O ator conta a história com poucos detalhes e nunca menciona o responsável por machucá-lo. Além disso, a única coisa que se sabe é a prisão de 5 anos do agressor de Jason Momoa após a briga. 

See é a nova produção da Apple estrelada por Jason Momoa e que teve a estreia no dia 1º de novembro no serviço de streaming - Apple +. E, o curioso é uma cena cujo intrigou os fãs no terceiro episódio com uma aparição inusitada: gritos aleatórios de um brasileiro vendendo latões de cerveja.