Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jason Momoa sofre colisão em acidente de trânsito, diz site

Ator de Aquaman, Jason Momoa sofreu um acidente de carro no domingo, 24

Redação Publicado em 25/07/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa (Foto: David Livingston/Getty Images)
Jason Momoa (Foto: David Livingston/Getty Images)

Jason Momoa, o Aquaman da DC, colidiu seu carro com uma motocicleta em um acidente de trânsito no último domingo, 24, de acordo com informações do TMZ. Segundo site, o ator e o homem que pilotava a motocicleta estão bem e sem ferimentos graves.

Fontes policiais disseram ao portal que Momoa estava dirigindo em uma estrada quando a motocicleta, que viajava na direção oposta, bateu no carro dele em uma curva. De acordo com TMZ, a moto atravessou a pista na qual o ator estava e atingiu a dianteira esquerda do veículo.

+++ LEIA MAIS: Jason Momoa está 'em negociações' para filme de Minecraft, diz site

O motociclista foi levado ao hospital com ferimentos leves, como hematomas na perna e machucado no polegar, já que bateu no para-brisa do carro de Momoa. Ator também teve ferimentos leves. As autoridades estiveram no local para averiguar o acidente, mas nada muito sério foi relatado.

Aquaman 2: Como Jason Momoa ‘salvou’ papel de Amber Heard no filme?

A disputa judicial de Amber Heard com o ex-marido Johnny Depp quase custou o papel da atriz na sequência de Aquaman. No entanto, Momoa lutou para que ela não fosse removida do elenco, o que resultou apenas em uma diminuição da participação de Heard em Aquaman e o Reino Perdido (2023).

+++ LEIA MAIS: Chief of War: Jason Momoa será protagonista e roteirista de minissérie do AppleTV+; conheça

De acordo com The Independent, a ex-produtora e atual consultora do filme, Kathryn Arnold, revelou que os depoimentos de Depp contra Heard tiveram um impacto muito negativo na carreira dela. Mesmo assim, Momoa e o diretor James Wan foram “irredutíveis” a qualquer outra solução sobre a situação.

“O mundo dela ficou em silêncio em termos de oportunidades. Mesmo as coisas em que ela queria trabalhar não estão mais disponíveis para ela. No público, tem sido muito negativo. Na indústria, eles gostam do trabalho dela, mas não podem trabalhar com ela agora. Porque toda vez que o nome dela é mencionado, a negatividade se acende novamente,” explicou.