Jason Momoa aprendeu a gritar com vocalista de death metal para papel em série; entenda

A série estreou no dia 1 de novembro no serviço de streaming da Apple

Redação Publicado em 19/11/2019, às 15h25

None
See (Foto: Reprodução)

Jason Momoa é o protagonista da série exclusiva da Apple TV+See. Para o papel, o ator precisou de algumas aulas de 'screaming' com o vocalista Oli Peters da banda de death metal Archspire.

Peters passou um bom tempo com Momoa enquanto ele aprendia os gritos para See: "Jason tem tanto interesse pela música e fez cenas de atuação agressivas antes, então ele aprendeu isso [scream] rápido", disse o vocalista à Indiewire.

+++LEIA MAIS: Jason Momoa revela história bizarra da cicatriz no rosto que mudou a carreira dele

Ele continuou: "Passamos um tempo familiarizando-o com o estilo vocal e trocamos mensagens enquanto o Archspire estava em turnê."

O vocalista Oli Peters e o baterista do Archspire, Spencer Prewett, participaram na cena dos gritos de Momoa no episódio piloto de See.

+++LEIA MAIS: Vendedor de Skol latão 'aparece' em erro da série de Jason Momoa da Apple TV+; assista

"Estar em um programa de TV de grande orçamento foi muito louco e Jason nos colocando com o lado criativo dele foi muito legal. Ele tem essa reputação e status de maluco, mas é apenas um cara divertido", acrescentou Peters.

Jason Momoa é um grande fã de metal. O ator se inspirou em "Ticks & Leeches" do Tool, e no Black Sabbath para o papel Aquaman. Ele também saiu com o Slayer depois de um show recente com o Anthrax e falou que conheceu os "ídolos" dele.

+++LEIA MAIS: Depois de ser criticado por "corpo de pai", Jason Momoa é defendido por fãs

Na série, Momoa interpreta Baba Voss, pai de gêmeos nascidos com o poder místico da visão. Ele deve, então, proteger os filhos e a tribo de uma rainha que destrói qualquer um que possa ameaçar a autoridade dela.