Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jason Segel teve crise existencial após How I Met Your Mother; entenda

Com o fim a sitcom de sucesso, o ator começou a questionar o talento dele para a profissão

Redação Publicado em 29/06/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marshall (Foto: Reprodução)
Marshall (Foto: Reprodução)

How I Met Your Mother(2005) se tornou uma das grandes sitcoms de sucesso da TV norte-americana e, definitivamente, marcou a carreira dos atores principais. Porém, a despedida da série não foi nada fácil, especialmente para Jason Segel.

De acordo com o Showbiz CheatSheet, o intérprete do advogado Marshall Eriksen teve uma crise existencial e começou a questionar a carreira de ator e o talento dele para seguir a profissão.

+++LEIA MAIS: Por que é importante repensar no machismo em séries antigas como Friends e How I Met Your Mother? [ANÁLISE]

“Eu tinha essa tela em branco na minha frente, na qual a maioria das coisas que usava para definir minha identidade haviam desaparecido de repente. Então, o que eu faço agora? Um grande momento assustador de 'Quem eu sou sem essas coisas?' Então eu não sabia se era um ator bom o suficiente para fazer isso."

Apesar da crise, Segel não desistiu da carreira de participou de diversos projetos nos cinemas, como Sex Tape (2014), The End of the Tour (2015), The Discovery (2017), Come Sunday (2018) e Our Friend (2019).

+++ LEIA MAIS: How I Met Your Mother: 7 erros de continuidade que você não percebeu

Na televisão, a estrela de Freaks and Geeks (1999) lançou Dispatches from Elsewhere (2020), série criada, escrita, dirigida, produzida e estrelada por ele.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL