Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jason Statham sofre acidente durante gravações de Os Mercenários 3

Ator dispensou ajuda de um dublê e quase se afogou rodando uma cena

Redação Publicado em 27/08/2013, às 14h41 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Statham - Reprodução
Jason Statham - Reprodução

Jason Statham deve estar acostumado a passar por situações complicadas em set de filmes como Carga Explosiva. Mas o ator teve problemas sérios durante as filmagens de Os Mercenários 3. Segundo noticiou a agência EFE, ele por pouco não se afogou durante gravações realizadas em Varna, na Bulgária.

Entrevista: Simon West comanda dream team de heróis de ação em Os Mercenários 2.

Um dublê estava escalado para rodar a cena, que consistia em um salto de uma cachoeira para um lago artificial, mas o ator quis ele mesmo gravar a sequência, segundo afirmou o site local Vsekiden.com. Depois de saltar, ele não voltou à superfície e preocupou a equipe, que retirou o ator semiconsciente da água.

Statham foi levado ao hospital e logo recebeu alta. Agora ele retoma as filmagens ao lado do elenco, que conta com nomes como Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford e Antonio Banderas. Os Mercenários 3 tem direção de Patrick Hughes e deve estrear em agosto do ano que vem.