Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Javier Bardem poderá integrar elenco de Bond 23

Segundo site, importante papel no longa-metragem do agente 007 foi oferecido ao ator espanhol

Da redação Publicado em 31/01/2011, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Javier Bardem poderá atuar em <i>Bond 23</i> - AP
Javier Bardem poderá atuar em <i>Bond 23</i> - AP

Javier Bardem poderá integrar o elenco de Bond 23 (título provisório para o vigésimo terceiro filme da franquia James Bond), segundo informou o site especializado Deadline. De acordo com o veículo, a equipe do longa-metragem ofereceu um papel importante ao ator espanhol.

Os detalhes acerca do personagem não foram revelados, mas acredita-se que se refira ao posto de vilão, já que tradicionalmente o segundo maior papel masculino na série se trata do inimigo do protagonista. No entanto, ainda não se sabe se o ator aceitará a proposta da equipe do filme. Vale lembrar que, no passado, Bardem foi convidado para interpretar um vilão em Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, de Oliver Stone, e recusou.

Daniel Craig e Judi Dench estão confirmados no novo filme da franquia, que tem direção de Sam Mendes. O roteiro foi escrito por Neal Purvis, Robert Wade e John Logan e a história deve ser revelada em breve. A produção começa no fim de 2011 e o lançamento mundial está marcado para 9 de novembro de 2012.