Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Javier Bardem poderá ser par de Julia Roberts em Eat, Pray, Love

Baseado nas memórias da escritora Eizabeth Gilbert, filme conta história de uma recém-divorciada que gira o mundo em uma jornada espiritual

Da redação Publicado em 08/06/2009, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O espanhol Javier Bardem negocia para se juntar ao cast de Eat, Pray, Love, que já conta com Julia Roberts e Richard Jenkins. O filme será baseado no best-seller homônimo (que no Brasil, ganhou o título literal - Coma, Reze, Ame) da escritora Elizabeth Gilbert.

O filme será a segunda empreitada nos cinemas do diretor Ryan Murphy, criador da série Nip/Tuck e com estreia nas telonas em 2006, quando dirigiu Annette Bening, Gwyneth Paltrow e Evan Rachel Wood em Correndo Com Tesouras.

A produção ficará por conta da Plan B, de Brad Pitt - a primeira fita de Murphy também foi coproduzida pelo ator. Roberts assumirá o papel de Elizabeth, que, após tentativas de engravidar, percebe que a vida matrimonial, antes fonte de alegria, não lhe cabe mais. Ficha caída, divórcio realizado e ela parte para uma jornada espiritual pelo mundo.

Bardem pode ficar com o papel de Felipe, novo amor da autora, descoberto nas etapas finais da viagem. Jenkins, visto em Queime Depois de Ler, como o treinador apaixonado pela personagem de Frances McDormand, fará um texano que a protagonista encontra em um ashram (espécie de retiro espiritual) indiano.

Roberts pode ser vista nos cinemas em Duplicidade. Bardem, com última passagem pelas telonas em Vicky Cristina Barcelona, filmou recentemente Biutiful, de Alejandro González Iñárritu.

Eat, Pray, Love (ainda não se sabe se no Brasil o filme ganhará o mesmo título do livro) tem previsão de lançamento para 2011.