Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jay-Z anuncia lançamento de novo disco em julho

Magna Carta Holy Grail terá a participação de Rick Rubin, Pharrell Williams, Swizz Beatz e Timbaland; assista ao vídeo do anúncio

Rolling Stone EUA Publicado em 17/06/2013, às 08h26 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay-Z - AP
Jay-Z - AP

Jay-Z dividiu uma grande notícia na noite de domingo, 16, durante o quinto jogo das finais do campeonato de basquete norte-americano: o novo disco dele será lançado em menos de um mês. Intitulado Magna Carta Holy Grail, o 12º álbum do rapper será lançado em 4 de julho.

Jay-Z fez o anúncio através de um comercial da Samsung que foi exibido durante a partida entre Miami Heat e San Antonio Spurs. O vídeo de três minutos mostra o rapper meditando como fazer arte no mundo moderno e trabalhando no estúdio com Rick Rubin, Pharrell Williams, Swizz Beatz e Timbaland.

“Nós não temos regras. Todos estão tentando descobrir”, diz ele. “É por isso que a internet é como o Oeste Selvagem. Um oeste muito selvagem. Nós temos que escrever as novas regras.”

O rapper deu a dica sobre o anúncio na sexta-feira, 14, ao publicar uma foto no site Life + Times. Nela, aparece um telefone da Samsung que mostrava a frase: “finais da NBA, jogo cinco – sintonize e aumente o volume”. A empresa irá oferecer Magna Carta Holy Grail de graça para 1 milhão de usuários do smartphone Galaxy 72 horas antes do lançamento oficial através de um aplicativo customizado.

“O disco é sobre essa dualidade”, disse Jay-Z no anúncio. “Como encontrar o caminho através de tudo isso, do sucesso e fracasso, e permanecer você mesmo?”

Assista ao vídeo do anúncio do novo álbum do rapper: