Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jay Z anuncia o disco 4:44 e divulga trecho de nova faixa, “Adnis”

Sucessor de Magna Carta Holy Grail (2013) será lançado no dia 30 de junho pelo Tidal

Rolling Stone EUA Publicado em 19/06/2017, às 11h14 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay Z - Charles Sykes/Invision/AP
Jay Z - Charles Sykes/Invision/AP

O Jay Z vai enfim lançar um novo disco, 4:44, exclusivamente pelo Tidal no próximo dia 30 de junho. É o primeiro LP do rapper desde Magna Carta Holy Grail, de 2013.

O anúncio do próximo álbum vem semanas após pôsteres e propagandas misteriosas em que se lia “4:44” começaram a aparecer pelos Estados Unidos. Acabou sendo revelado que se trataria, parcialmente, de um filme do Tidal estrelando Mahershala Ali, Lupita Nyong’o e Donald Glover.

Um clipe do filme estreou no último domingo, 18, o Dia dos Pais nos Estados Unidos, acompanhado por um trecho de uma nova faixa de Jay Z, chamada “Adnis”.

"Letter to my dad that I never wrote/ Speeches I prepared that I never spoke/ Words on a paper that I never read/ Proses never penned/ They stayed in my head", Jay Z, que se tornou pai de gêmeos mais cedo nesta semana, diz na música.

Nesta segunda, 19, a empresa de telecomunicações Sprint, que tem uma parceria com o Tidal, anunciou oficialmente o lançamento de 4:44, a primeira parte de “uma série de exclusividades” entre o serviço de streaming do rapper e a empresa norte-americana.

Sabe-se que 4:44 será lançado no Tidal, mas ainda não está claro se o disco será mantido como exclusivo à plataforma, ou se o lançamento de cópias físicas está sendo planejado.