Jay-Z comemora paternidade lançando música que tem o choro da filha

Matthew Perpetua Publicado em 10/01/2012, às 13h13 - Atualizado às 15h51

Jay-Z
AP
Faixa tem produção de Pharrell e afirma que Beyoncé sofreu um aborto espontâneo anteriormente; paralelamente, um homem exige que ele e Beyoncé peçam desculpas por terem alugado um andar inteiro do hospital, impedindo que ele visitasse seus filhos recém-nascidos

O pai orgulhoso Jay-Z lançou uma nova música em seu site, Life + Times, para comemorar o nascimento da primeira filha, Blue Ivy Carter. A música, chamada "Glory", foi produzida por Pharrell e conta com um áudio de Blue Ivy – creditada como B.I.C. – gravado logo depois de seu nascimento, no último sábado, 7.

Como dava para se esperar, a voz de Jay-Z soa extasiada na faixa, na qual ele canta: "estou sentindo a sensação mais incrível, palavras não conseguem descrever o que estou sentindo de verdade / Bebê, eu pinto o céu de azul, minha melhor criação foi você” e depois "você é a filha do destino / você é a filha do meu destino / você é minha filha com a menina do Destiny's Child".

A canção também é bem reveladora, com o rapper entregando que ele e Beyoncé conceberam a criança em Paris e fazendo alusões a um aborto espontâneo anterior. "Da última vez o aborto foi trágico / Ficamos com medo de você desaparecer, mas não, baby, você é mágica".

Ouça "Glory" abaixo.

Confusão na maternidade

Enquanto isso, um homem do Brooklyn exige que os novos papais peçam desculpa a ele. Jay-Z e Beyoncé pagaram a pequena fortuna de US$ 1,3 milhão para ter total privacidade, alugando um andar inteiro do Lenox Hill Hospital, em Manhattan, para que Blue Ivy pudesse nascer.

Mas um outro “cliente”, Neil Coulon, disse ao New York Daily News que, por causa disso, ele foi impedido de visitar seus bebês recém-nascidos, prematuros e que estavam na unidade de cuidado intensivo do hospital.