Jay-Z convida Barack Obama para cantar em festival

“Ele provavelmente não terá tempo, mas eu certamente vou chamá-lo”, diz o rapper, que está organizando evento na Filadélfia

Redação Publicado em 15/05/2012, às 11h49 - Atualizado às 12h08

Jay-Z
AP

Jay-Z está organizando o Made in America, um novo festival de música na Filadélfia, no qual ele será curador e headliner. Ele quer que o evento, que promete muito hip-hop, rock, música latina e dance, tenha também a presença de Barack Obama. As informações são do site da revista Rolling Stone EUA.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O line-up será anunciado somente na semana que vem, mas já se sabe que serão 29 atrações que “representam o espírito norte-americano”. Mas um trigésimo nome convidado é o presidente norte-americano, para que ele faça novamente sua cover de Al Green que rodou a internet (assista aqui). “Ele estará tão envolvido em ajudar o mundo que provavelmente não terá tempo”, se divertiu o rapper. “Mas eu certamente vou convidá-lo.”

O Made in America acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro. Os ingressos para os dois dias custam a partir de US$ 99 e parte do dinheiro arrecadado irá para a United Way (grupo que reúne diversas ONGs). As vendas começam no próximo dia 23. Veja no vídeo abaixo uma entrevista de Jay-Z para a Rolling Stone EUA na qual ele fala do evento e da escolha de não realizá-lo na sua amada Nova York.