Jay-Z cria conta no Instagram - e deleta um dia depois; entenda

O rapper Jay-Z ganhou 1,5 milhão de seguidores no Instagram em poucas horas, mas deletou a conta no dia seguinte; entenda o motivo

Redação Publicado em 04/11/2021, às 10h54 - Atualizado às 10h59

None
Jay-Z (Foto: Alberto E. Rodriguez / Getty Images for The Recording Academy)

O rapper Jay-Z, um dos maiores nomes do rap mundial, criou uma conta no Instagram na terça-feira, 2 de novembro. No entanto, um dia depois, em 3 de novembro, o astro deletou a conta após ter feito somente uma única publicação.  

Como Jay-Z não dá ponto sem nó e tudo o que faz tem um propósito - musical ou comercial -, sua entrada no Instagram foi justamente para divulgar o novo filme da Netflix, Vingança e Castigo, em que ele é o produtor da trilha sonora. Ou seja, foi puro marketing. 

+++LEIA MAIS: Vingança e Castigo: Trailer, sinopse e tudo o que sabemos sobre filme da Netflix com Idris Elba [LISTA]

A conta do astro do rap no Instagram atingiu a marca de 1, 5 milhão de seguidores em cerca de poucas horas. A única pessoa que ele seguiu foi sua esposa, Beyoncé

Vingança e Castigo, que abriu o Festival de Cinema de Londres deste ano, é estrelado por Idris Elba, Lakeith Stanfield, Regina King, Jonathan Majors e Zazie Beetz. Jay-Z foi o produtor executivo da trilha sonora oficial do filme e contribui em duas faixas, "Guns Go Bang" e "King Kong Riddim." 

Vingança e Castigo está disponível na plataforma de streaming Netflix. As informações são do NME

+++LEIA MAIS: Obama apresenta Jay-Z ao Hall da Fama do Rock: 'Um dos artistas mais renomados da história'