Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jay-Z diz a diretor de programa de rádio que Beyoncé não está grávida

Rapper respondeu a um e-mail de congratulações de Ebro Darden afirmando que os rumores de um novo filho são falsos

Rolling Stone EUA Publicado em 21/05/2013, às 09h40 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay-Z - AP
Jay-Z - AP

Beyoncé não está grávida, informou o marido dela, Jay-Z. O rapper, respondendo um e-mail de parabéns do diretor da rádio Hot 97, de Nova York, disse que a história sobre um segundo filho do casal é falsa.

“Não é verdade”, disse Darden no ar – é possível ver o clipe do momento da revelação no player abaixo. Na última sexta, o rumor da gravidez de Beyoncé foi usado para explicar um show cancelado na última quinta, na Bélgica. Em entrevistas no tapete vermelho do Met Gala, fontes variadas disseram ao New York Post que Beyoncé havia engravidado. O E! News também noticiou que a cantora estava com uma barriga proeminente, o que gerou mais especulação.

Beyoncé respondeu os rumores no fim de semana com um post no Instagram, de acordo com o Daily Mail. “Eu não vou parar os rumores desde o início e não posso convencer as pessoas sobre em quem acreditar. Tudo o que eu posso fazer é sentar e rir de todas essas pessoas pequenas que não possuem nada melhor para fazer do que falar sobre mim.”

É incerto se a cantora publicou uma imagem dela no aplicativo, já que o post não aparece mais em sua página no Instagram.

Embora Beyoncé tenha dito que gostaria que Blue Ivy fosse uma irmã mais velha, parece que a prioridade dela no momento é terminar a turnê mundial – que tem passagem pelo Brasil, em setembro, com show de encerramento do primeiro dia do Rock in Rio 2013, com ingressos já esgotados.

Assista ao vídeo no qual o diretor Ebro Darden diz ter recebido um e-mail de Jay-Z desmentindo a gravidez da esposa: