Jay-Z e Beyoncé serão anfitriões de evento que levantará dinheiro para a campanha de Obama

Aqueles que apoiam o atual presidente norte-americano podem ganhar uma chance de estar na festa, que acontece no 40/40 Club, em Nova York

Rolling Stone EUA Publicado em 13/09/2012, às 14h48 - Atualizado às 16h03

Beyoncé e Jay-Z
AP

Jay-Z e Beyoncé estão organizando um evento para arrecadar dinheiro para a campanha de Obama em que cada prato custará US$ 40 mil. O evento acontecerá no 40/40 Club, em Nova York, na próxima terça, 18, segundo o site do jornal The New York Post.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Não tem dinheiro o suficiente? Não tem problema: da mesma forma como aconteceu com outros jantares de celebridades para ajudar Obama, as pessoas comuns que o apoiam podem doar quantias menores e concorrer a uma vaga na festa (com direito a passagem e hotel, segundo o site de Obama).

Nesse mesmo dia, Obama estará em outro evento para arrecadar dinheiro em Nova York, em que uma contribuição de US$ 12.500 dará às pessoas o direito de tirar uma foto com o presidente.

Essa não é a primeira vez que Jay-Z e Beyoncé demonstram seu apoio a Obama. Embora o presidente não tenha podido aceitar o convite de Jay de ir para a Filadélfia para o Budweiser Made in America Festival, ele mandou um vídeo pedindo ao público para que vote nas próximas eleições.

Jay-Z também apareceu na lista de Obama das celebridades que o político gostaria de ter como colaboradores, ao lado de Adam Levine (Maroon 5), Alicia Keys, Vampire Weekend e Janelle Monáe. O fato de o rapper estar organizando um jantar caro assim certamente quer dizer que Obama pode riscar esse nome da lista.