Jay-Z é confirmado no Rock in Rio

Rapper vem pela primeira vez ao Brasil para se apresentar no festival; banda mexicana Maná também está no line-up

Da redação Publicado em 12/04/2011, às 23h21

Jay-Z fará primeiro show no Brasil no festival
AP

Mais duas atrações internacionais confirmadas no Rock in Rio: o rapper norte-americano Jay-Z e a banda mexicana Maná foram anunciados no line-up do festival durante o Jornal Nacional, da Rede Globo, na noite desta terça-feira, 12.

Os artistas entraram na programação do dia 1 de outubro, no Palco Mundo, que também tem como atrações Coldplay, Frejat e Skank.

O Rock in Rio 2011 acontece entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Entre os outros artistas já anunciados estão Guns N' Roses, Shakira, Lenny Kravitz, Elton John, Katy Perry, Rihanna, Stone Sour, Motörhead, Slipknot, Coheed and Cambria, Snow Patrol, Metallica e Red Hot Chili Peppers.

A abertura da maratona ficará por conta dos Titãs e dos Paralamas do Sucesso, que se encontrarão no palco Mundo, no dia 23 de setembro. As duas bandas brasileiras, que completam 30 anos de carreira em 2012, farão uma performance que contará com as participações de Milton Nascimento e da Orquestra Sinfônica Brasileira.