Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jay-Z e Justin Timberlake confirmam turnê juntos

Rapper e cantor vão viajar por 12 cidades dos Estados Unidos entre julho e agosto deste ano

Redação Publicado em 22/02/2013, às 13h43 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay-Z e Justin Timberlake - AP
Jay-Z e Justin Timberlake - AP

É notável a aproximação entre Jay-Z e Justin Timberlake no retorno do último ao mundo da música. Os dois dividiram os vocais no primeiro single de Timberlake em anos, “Suit & Tie”, e fizeram aparições juntos, como na apresentação do Grammy. Agora os músicos confirmaram que vão levar a parceria para a estrada e marcaram 12 datas nos Estados Unidos. As datas foram reveladas em um novo site oficial do rapper.

Justin Timberlake, David Bowie, Beyoncé: veja quais são os dez discos mais aguardados de 2013.

A turnê foi batizada como Legends of Summer, já que os shows acontecerão entre julho e agosto, quando é verão no hemisfério norte. Não se sabe ainda se datas na Europa ou em outros países também serão marcadas.

Até lá, Timberlake terá lançado seu novo disco. The 20/20 Experience, seu primeiro lançamento desde FutureSex/LoveSounds (2006), sairá no dia 19 de março. Além de “Suit & Tie”, o cantor já revelou oficialmente a faixa “Mirrors”, e outras como "That Girl", mostradas em apresentações ao vivo.

Veja o clipe de “Suit & Tie”, dirigido pelo cineasta David Fincher: