Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jay-Z e Kanye West não conseguem entrar em acordo sobre turnê

De acordo com jornal, rappers não estariam se falando por terem ideias opostas para os shows do disco Watch the Throne

Por Matthew Perpetua Publicado em 02/08/2011, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jay-Z e Kanye West juntos em 2010 - AP
Jay-Z e Kanye West juntos em 2010 - AP

Jay-Z e Kanye West, que formam o duo The Throne, ainda nem saíram em turnê para divulgar o disco Watch the Throne e já estão em conflito. De acordo com o jornal The New York Post, os rappers "mal estão se falando", por conta de um embate envolvendo os valores de produção da turnê. O primeiro show da maratona está marcado para 22 de setembro, em Detroit, Estados Unidos.

As fontes do jornal dizem que Kanye quer uma superprodução, enquanto Jay-Z está focado em manter os custos baixos, para pagar um adiantamento que eles receberam da produtora Live Nation. "Jay-Z não consegue lidar com Kanye", afirmou o informante do veículo. "Jay é um homem de negócios frio. Ele quer devolver o dinheiro da Live Nation, mas Kanye quer se igualar a rock stars com um mega show. Ele não liga para custos."

Os rappers terão de chagar a um acordo sobre a turnê até a semana que vem. Especula-se que os dois tenham se recusado a dividir o palco durante um show de Young Jeezy em Manhattan, na semana passada.

No entanto, em entrevista à rádio norte-americana Hot 97, Jay-Z negou qualquer tipo de conflito entre os dois. "Kanye é meu irmão", disse o músico. "Sim, a gente dá nos nervos um do outro. Nos impulsionamos a ser melhores. Claro, tem vezes que estamos no estúdio e estamos gritando. Eu nunca desrespeitaria aquele homem, nem botaria minhas mãos nele."