Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jay-Z lança música em apoio a Obama

“We Made History” foi produzida por Kanye West e deve estar no próximo álbum do marido de Beyoncé; ouça aqui

Da redação Publicado em 11/11/2008, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

"We Made History", nova música de Jay-Z, está disponível para download na internet. A faixa, aparentemente em homenagem ao presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, foi produzida pelo também rapper Kanye West. O cantor disponibilizou um link para audição e download da música em seu blog na internet. Clique aqui para ouvir e baixar.

A música tem um sampler da voz do cantor norte-americano Tony Williams, um vocalista principal do grupo vocal The Platters, morto em 1992. De acordo com a mídia internacional, a faixa parece ter um viés político por conta de sua letra (versos como "onde está você, vitória?/ Preciso de você desesperadamente/ Não apenas por um momento, mas para fazer história") e da época em que foi lançada.

"We Made History" pode fazer parte de Blueprint 3, próximo CD do marido da cantora Beyoncé.

Jay-Z e Kanye se mostraram a favor de Obama desde o início de sua campanha. Kanye chegou a publicar a mensagem "Oi mãe, o Obama venceu!" em seu blog, no dia seguinte às eleições.