Jay-Z revela a capa do novo disco Magna Carta Holy Grail

Rapper confirma as participações de Justin Timberlake, Beyoncé, Frank Ocean e Rick Ross

Redação Publicado em 03/07/2013, às 09h35 - Atualizado em 10/07/2013, às 16h37

Jay-Z - Magna Carta Holy Grail
Reprodução

Jay-Z revelou a capa do novo disco Magna Carta Holy Grail, que será lançado no formato físico nesta quinta-feira, 4, e a lista com o nome das 15 faixas presentes no trabalho.

A arte é bastante minimalista: letras iniciais das quatro palavras que dão nome ao disco aparecem em um fundo branco, como é possível ver na foto ao lado.

Ainda que seja simples, a capa perde em simplicidade para o mais recente trabalho do também rapper e companheiro Kanye West, cujo álbum Yeezus, não possui arte alguma, apenas uma fita vermelha.

A lista de faixas confirma as participações de Justin Timberlake, Beyoncé, Frank Ocean e Rick Ross em Magna Carta Holy Grail (confira abaixo).

A viúva de Kurt Cobain Courtney Love já havia revelado que deu permissão a Jay-Z para que ele usasse um trecho de “Smells Like Teen Spirit” no álbum. O rapper usará parte da canção em “Holy Grail”, no trecho “And we all just / entertainers/ and we’re stupid/ and contagious”. A música é uma colaboração com Justin Timberlake. Clique aqui para ver a letra da música.

Além de música do Nirvana, Jay-Z também pegará emprestado trechos da letra de “Losing My Religion”, clássico do R.E.M., para o disco Magna Carta Holy Grail. Os versos da canção estarão na música “Heaven”, como foi revelado através do aplicativo do rapper para aparelhos celulares da Samsung.

Veja a lista de faixas de Magna Carta Holy Grail:

“Picasso Baby”

“Heaven”

“Versus”

“Tom Ford”

“Beach Is Better”

“F**kWithMeYouKnowIGotIt” (com participação de Rick Ross)

“Oceans” (com participação de Frank Ocean)

“F.U.T.W.”

“Part II (On The Run)” (com participação de Beyonce)

“BBC”

“La Familia”

“Jay-Z Blue”

“Nickles & Dimes”

“Holy Grail” (com participação de Justin Timberlake)

“Open Letter”