Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jean Grey se transforma em Fênix em último trailer de X-Men Fênix Negra; assista

Filme marca um hiato de pelo menos cinco anos para os mutantes, garante presidente da Marvel

Redação Publicado em 18/04/2019, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
X-Men: Fênix Negra, filme de 2019, marcará um hiato dos mutantes nas telinhas (Foto: Divulgação / Fox)
X-Men: Fênix Negra, filme de 2019, marcará um hiato dos mutantes nas telinhas (Foto: Divulgação / Fox)

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas no dia 6 de junho deste ano. Até agora, já vimos diversos pôsteres e teasers no novo filme.

Nesta quarta, 17, a 20th Century Foxdivulgou o último trailer para o filme. O vídeo de dois minutos mostra como Jean Grey, vivida por Sophie Turner, ganhou os seus poderes e sua luta para aprender a controla-los enquanto mostra ser mais poderosa do que qualquer outro mutante em volta. 

Por conta disso, chega a uma bifurcação: os X-Men a temem, e ela os teme também; por outro lado, Magneto a subestima e vai contra os ideiais que ela sempre viveu. 

+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram 

O longa chega como um adeus dos mutantes - ou um até logo, não há como saber. A saga antes estava sob o comando da Fox, e teve diversos filmes. Agora, porém, a empresa pertence à Disney, assim como a Marvel.

Para não atrapalhar o cronograma de Vingadores e todos os heróis do Universo Cinematográfico Marvel, a Disney vai engavetar os mutantes durante um tempo. Kevin Feige, presidente da Marvel, pediu para que os fãs não esperassem por um filme dos X-Men tão cedo; pelo menos não pelos próximos cinco anos.

Isso porque a Marvel se prepara para encerrar sua terceira fase do UCM com Vingadores: Ultimato, mas já tem quatro anos de filmes planejados  para a fase 4. Como X-Men é uma aquisição nova do estúdio, não vai entrar na lista de próximas produções.

Veja o trailer:


Entrevista RS: Di Ferrero fala sobre música pop, vida pós-NX Zero e projeto engavetado com Emicida: