Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jeff Bridges adotou um cachorrinho para animá-lo durante luta contra câncer

O protagonista de O Grande Lebowski foi diagnosticado com linfoma em meados de outubro

Redação Publicado em 15/12/2020, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeff Bridges adotou um cachorrinho (Foto: Twitter / Reprodução)
Jeff Bridges adotou um cachorrinho (Foto: Twitter / Reprodução)

Na última segunda-feira, 14, Jeff Bridges publicou um breve update sobre o estado de saúde dele, afirmando que "está se sentindo bem."

Além disso, agora que a batalha do artista contra o linfoma já dura dois meses, ele arranjou uma ótima companhia para animá-lo nos dias difíceis: um cachorrinho.

+++LEIA MAIS: George Lucas não deixou Carrie Fisher usar sutiã em Star Wars: Uma Nova Esperança

Bridges, que completou 71 anos recentemente, aproveitou o momento para compartilhar uma foto dele ao lado do filhote, Monty. Ele também revelou que "raspou a cabeça" como parte do tratamento.

“Aqui estão as últimas novidades: estou me sentindo bem; raspei a cabeça; adotei um cachorro, Monty; fiz aniversário - 71, cara”, escreveu. Veja o post abaixo:

O protagonista de O Grande Lebowski foi diagnosticado com câncer no sistema linfático em meados de outubro. Segundo Bridges, "apesar de seu uma doença bem séria", ele se sente muito sortudo por ter uma ótima equipe de médicos ao lado.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL