Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jeff Daniels diz que cenas do novo Debi & Lóide superam o primeiro filme

Ator de The Newsroom se juntará a Jim Carrey para filmar sequência de comédia de 1994

Redação Publicado em 24/09/2013, às 12h38 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>The Newsroom</i> - Reprodução/vídeo
<i>The Newsroom</i> - Reprodução/vídeo

Jeff Daniels está animado com a segunda aventura de Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros, cujas filmagens estão prestes a começar. De acordo com ele, em entrevista ao site E! Online, o novo filme ultrapassou o primeiro, lançado em 1994.

Jeff Daniels foi premiado com o Emmy pela atuação na série The Newsroom. Veja os grandes vencedores da noite aqui.

“A parte mais assustadora?”, perguntou ele, quando pediram para comparar os dis roteiros. “Vamos fazer algumas coisas em Debi & Lóide 2 que vão fazer aquela cena do banheiro [do filme original] bem fraca. Ela empalidece, em comparação, mas eu não posso divulgar o que, mas posso dizer que eles [roteiristas] se superaram.”

Daniels ganhou o primeiro Emmy neste domingo, 22, pelo personagem Will MacAvoy, da série The Newsroom. “A melhor parte?”, continuou o ator. “É trabalhar com um gênio da comédia”, referindo-se a Jim Carrey.

Carrey e Daniels voltam aos papeis de Lloyd Christmas e Harry Dunn, respectivamente, sob a direção dos irmãos Peter e Bobby Farrelly, que também assinam o roteiro. O filme está previsto para ser lançado em 2014, ano em que se comemora os 20 anos do lançamento de Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros.

Em 2003, foi realizada uma prequel de pouco sucesso chamada Debi & Lóide 2 - Quando Debi Conheceu Lóide, sem a presença de Carrey e Daniels.