Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jeff Goldblum e Diane Keaton fazem comédia juntos

A dupla foi confirmada em Morning Glory, que já tem Harrison Ford e Rachel McAdams no elenco

Da redação Publicado em 07/04/2009, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Foi confirmada nesta semana a escalação de Jeff Goldblum e Diane Keaton para a comédia Morning Glory. A dupla dará vida a profissionais da imprensa no longa que já tem confirmados Harrison Ford e Rachel McAdams.

Dirigido por Roger Michell (Um Lugar Chamado Notting Hill), o longa contará a história de uma produtora de um telejornal matinal (Rachel McAdams) que tenta colocar fim nas constantes discussões e brigas ao vivo entre os dois âncoras - Keaton e Ford. Jeff Goldblum fará o papel do chefe de Rachel McAdams.

O roteiro fica a cargo de Aline Brosh McKenna, de O Diabo Veste Prada. A produção é assinada por J.J. Abrams, responsável pelo novo filme da franquia Jornada nas Estrelas.

Diane Keaton começou sua carreira de atriz na década de 1960, quando conseguiu um papel coadjuvante no musical Hair. Desde então, já foram mais de 30 filmes, incluindo a clássica trilogia O Poderoso Chefão. Já foi indicada ao Oscar de melhor atriz por quatro vezes, sagrando-se vencedora em 1978, pelo papel principal em Annie Hall, de Woody Allen.

Lembrado como o Dr. Ian Malcolm, de Jurassic Park, Jeff Goldblum foi indicado ao Oscar pela direção do curta Little Surprises, em 1995. Em 1987, recebeu um Saturn Award de melhor ator pelo papel de Seth Brundle, em A Mosca.

As filmagens começam em maio, na cidade de Nova York.