Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jeffrey Dean Morgan, de The Walking Dead, quer interpretar Batman: ‘Estou disponível’

O ator falou novamente sobre o desejo de viver o herói nos cinemas

Julia Harumi Morita Publicado em 14/05/2021, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne (foto: reprodução/ Warner)
Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne (foto: reprodução/ Warner)

Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead, afirmou que está "disponível" para interpretar o Batman nos cinemas. Em entrevista ao CinePop, o ator falou sobre a possibilidade de trabalhar com a DC nos próximos anos, antes de ficar "muito velho". (Via NME)

O artista intepretou Thomas Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e, segundo rumores, poderia retomar o papel em The Flash. Dirigido por Andy Muschietti, o filme retratará o Flashpoint, uma realidade alternativa na qual Bruce Wayne morre e Thomas se transforma em Batman.

+++LEIA MAIS: Site ranqueia atores que interpretaram Batman, do pior ao melhor [LISTA]

“No topo da minha lista sempre esteve Batman, que sempre foi meu super-herói favorito. Falar sobre Flashpoint tem sido muito divertido, sou muito questionado sobre isso. Eu amo a história do Batman de Flashpoint," disse Morgan.

O ator continuou: "Quem sabe como funcionam essas franquias? Acho que provavelmente tenho outra janela de dois, três anos, e então estarei muito velho. Não tem jeito [...] então, olha, estou disponível. Todo mundo sabe que estou disponível. Digo que estou disponível, já digo isso há cinco anos. Veremos o que acontece. Existem tantos super-heróis.”

+++LEIA MAIS: 4 melhores ‘porradarias’ de The Walking Dead: Socos, pontapés e mais

Apesar do desejo de Morgan, recentemente, a NME confirmou o retorno de Micheal Keaton como Batman em The Flash. O astro de The Walking Deadbrincou com a notícia e chegou a dizer que Keaton "roubou" o papel dele.


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL