Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jeffrey Dean Morgan diz que Michael Keaton ‘roubou’ papel de ‘Batman’: ‘Meu pedaço deste universo foi com Zack Snyder’

O ator viveu Thomas Wayne em Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça

Redação Publicado em 27/07/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne (foto: reprodução/ Warner)
Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne (foto: reprodução/ Warner)

Quando Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) parecia ser o começo do Universo Estendido da DC, e parecia certo que veríamos Jeffrey Dean Morgan como uma versão alternativa mais antiga de Batman, numa adaptação do arco Flashpoint.

Morgan teve o papel de Thomas Wayneno filme de Zack Snyder, mas depois que o diretor saiu das produções, os fãs e os estúdios Warner e o cineasta Andy Muschetti, que irá comandar a aventura solo do Flash, pensam em chamar Michael Keaton para o papel.  

+++LEIA MAIS: The Batman: tudo o que sabemos até agora sobre o filme estrelado por Robert Pattinson

Morgan brincou com a situação, dizendo ao site ComicBook.com que foi roubado: "Michael Keatonentrou e roubou meu show. Tô brincando, achei super legal. Desde que Zack Snyder se afastou da DC, todo o meu tipo de papel nesse mundo se afastou junto com ele. No entanto, sempre há um bate-papo em andamento. Então, vamos ver!"  

O filme solo do Flash, possivelmente intitulado Flashpoint, estrelado por Ezra Miller, será dirigido por tem lançamento previsto para julho de 2022. 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS