Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jemaine Clement deverá atuar como vilão em Homens de Preto 3

Humorista do Flight of the Conchords está finalizando as negociações com a Columbia

Da redação Publicado em 19/05/2010, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Jemaine Clement, do humorístico musical Flight of the Conchords, poderá assumir o papel de vilão em Homens de Preto 3. O Hollywood Reporter informou que o ator está finalizando as negociações com a Columbia Pictures.

O personagem, chamado Boris, é caracterizado por ser "charmoso e assustador ao mesmo tempo." Este foi o segundo nome escolhido (o primeiro foi "Yaz") e o site informou que está sujeito novamente a alteração, já que o roteiro ainda está sendo finalizado.

Will Smith assinou contrato para viver novamente o agente Jay junto a Josh Brolin que interpretará a versão mais jovem do personagem de Tommy Lee Jones, o agente Kay. Enquanto isso, a maior parte dos novos nomes no elenco será referente aos vilões, cujas identidades ainda não foram reveladas.

Barry Sonnenfeld, responsável pela direção dos dois primeiros longas, aceitou retornar à franquia no terceiro filme. Etan Cohen e David Koepp são os responsáveis pelo roteiro, que contará com uma viagem no tempo que levará a história dos dias atuais a 1969. A produção fica a cargo de Walter F. Parkes e Laurie MacDonald.

Homens de Preto 3 estreará em 25 de maio de 2012, em 2D e 3D - como uma série de produções que têm utilizado a tecnologia tridimensional em seus longas.