Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jenna Fischer e John Krasinski tiveram relação 'muito íntima' em The Office, diz atriz

Atriz relembrou como conheceu Krasinski e falou sobre a química de Jim e Pam dentro e fora das telas

Mariana Rodrigues | @marigues_ (sob supervisão de Camilla Millan) Publicado em 22/03/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Fischer John Krasinksi como Pam e Jim em The Office (Foto: Reprodução)
Jenna Fischer John Krasinksi como Pam e Jim em The Office (Foto: Reprodução)

The Office (2005) acabou em 2013, mas ainda é uma das séries de comédia mais populares de todos os tempos. Isso se deve tanto pela trama, quanto pelo talento dos atores ao interpretar os mesmos personagens ao longo de vários anos. Esse é dos motivos pelos quais Jim Halpert (John Krasinski) e Pam Beesly (Jenna Fischer) se tornaram um dos casais mais queridos do público.

A química ultrapassa as telas e está presente desde quando os astros se conheceram, ainda nas audições para The Office. Quando receberam a notícia sobre terem conseguido os papéis, tanto Krasinski quanto Fischer queriam saber se o outro também havia passado no teste. As informações são do Cheat Sheet.

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para acreditar que Jim era o maior vilão de The Office [LISTA]

"Quando me ligaram para falar sobre o emprego disse, 'por favor, me diga que John Krasinski interpretará o Jim,'" revelou Fischer em entrevista ao NPR. "Disseram, 'vai sim e estamos felizes em ouvir isso porque vocês têm uma química incrível. Ficamos contentes por você também achar isso,'" completou.

Desde o primeiro episódio fica evidente a conexão entre Pam e Jim e, apesar dela estar noiva de outra pessoa, isso só cresce ao longo das temporadas. A relação é tão boa que muitos fãs chegaram a questionar se eles não viviam um romance fora da ficção. Apesar disso, Krasinski e Fischer são apenas amigos e comprometidos com outras pessoas.

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para acreditar que Pam era a maior vilã de The Office

"É estranho ter um interesse amoroso fictício por tanto tempo. É uma relação muito íntima e muito poderosa, mas é ficcional. Quer dizer, uma parte de mim é a Pam e uma parte dele é o Jim, e parte de mim está apaixonada por parte dele. Mas na vida real somos só amigos," Fischer disse.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL