Jennifer Aniston aprova ‘versão de quarentena’ da música de Friends e fãs enlouquecem; veja

A paródia brinca com situações de tédio durante o período de isolamento social

Redação Publicado em 06/05/2020, às 13h02

None
Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Jennifer Aniston aprovou a “versão de quarentena” de “I’ll Be There For You”, a música da banda The Rembrandts, também conhecida como o icônico tema de abertura dos episódios de Friends

A atriz compartilhou a nova versão da canção nos stories do Instagram, que já havia viralizado nas redes sociais de JC Stewart, o criador da paródia. O músico fez questão de mencionar o post da intérprete de Rachel Green no Twitter. 

+++ LEIA MAIS: Friends: as 4 piores coisas que os amigos fizeram com os coadjuvantes - sim, isso inclui o abandono de filho

“Então. Jennifer Anistonme colocou no stories do Instagram dela. É nesse ponto que eu gostaria de anunciar minha aposentadoria por conseguir algo inacreditavelmente difícil”, brincou o usuário. 

+++ LEIA MAIS: Jennifer Aniston diz que isolamento social não é um desafio: “Tenho agorafobia”

Na paródia, Stewart diz: “Então ninguém te disse que a vida seria assim [...] Parece que vamos ficar aqui dentro por um ano / Bom, pode ser só um dia, uma semana ou um mês, não está claro”.

Ele ainda canta: “Eu estarei aqui o dia todo, olhando a geladeira / Eu estarei aqui o dia inteiro, maratonandoTiger King / Eu ficarei aqui o dia inteiro e você também ficará”. 

Ouça a nova versão da abertura de Friends aqui


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL