Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Aniston critica candidatura de Kanye West: ‘Não é engraçado’

Nas redes sociais, a atriz publicou mensagem pedindo a responsabilidade de eleitores

Redação Publicado em 24/10/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

A atriz Jennifer Aniston não acha nenhuma graça na candidatura do rapper Kanye West à presidência dos Estados Unidos - e ela deixou isso claro em publicação feita na última sexta, 23, nas redes sociais. As informações são do site TV e Famosos.

+++LEIA MAIS: Kanye West responde às acusações de concorrer à presidência dos EUA só para ajudar Trump: 'Tenho mais dinheiro que ele'

Aniston usou o Instagram para publicar foto enviando cédula de votação pelos correios. Na legenda, afirmou o apoio na chapa democrática de Joe Biden e Kamala Harris e pediu responsabilidade dos eleitores, criticando o atual presidente Donald Trump e a campanha de West.

"Votei neles [Biden e Harris] porque neste momento este país está mais dividido do que nunca. Agora mesmo, alguns homens no poder estão decidindo o que as mulheres podem ou não fazer com seus próprios corpos. Nosso atual presidente decidiu que o racismo não é um problema. Ele tem repetidamente e publicamente ignorado a ciência... Muitas pessoas morreram", diz a legenda.

+++LEIA MAIS: Kanye West revela valor da fortuna em campanha presidencial - e nem ele está livre de dívidas

"Peço que você realmente considere quem será mais afetado por esta eleição se continuarmos no caminho em que estamos agora... Suas filhas, a comunidade LGBTQ +, nossos irmãos e irmãs negros, os idosos com problemas de saúde, e seus futuros filhos e netos (que terão a tarefa de salvar um planeta que nossa liderança se recusa a acreditar que está machucado)", continuou.

Para concluir, Aniston falou sobre West: "Essa coisa toda não é sobre um candidato ou um único problema, é sobre o futuro deste país e do mundo. Vote por direitos humanos iguais, por amor e por decência. PS - Não é engraçado votar no Kanye. Não sei mais como dizer. Por favor seja responsável".

+++LEIA MAIS: Fãs de Kanye West explicam por que o rapper seria um bom presidente para os EUA; assista

Kanye West anunciou a candidatura à presidência em julho pelo partido de criação própria nomeado “Birthday Party”(na tradução para o português seria “festa de aniversário”, mas é um trocadinho com a palavra “party”, que também pode ser entendida como “partido”).


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL