Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Aniston descarta reboot de Friends, mas diz que grupo trabalha em 'algo'

Uma foto recente do elenco principal foi publicada pela atriz na conta do Instagram

Redação Publicado em 28/10/2019, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Jennifer Anistonsurpreendeu todo mundo e o cantor Charlie Puth, que é um grande fã de Friends, durante uma entrevista ao Ellen DeGeneres Show, nesta segunda, 28. Os dois eram convidados do programa.

"Gostaríamos muito que houvesse algo, mas não sabemos o que será. Estamos trabalhando em algo", disse Aniston sobre os colegas de elenco.

"Eu posso me envolver. Farei todas as músicas novas. Eu e Ellen cantaremos a música tema", ofereceu Puth.

+++LEIA MAIS: Reunião do elenco de Friends é a primeira foto do Instagram de Jennifer Aniston; veja

Ellen pressionou a atriz para saber os detalhes do projeto e perguntou se será um filme. "Filme enorme, enorme, enorme", brincou Aniston, antes de acrescentar rapidamente: "Não, não sabemos. Bem, sabemos que não será um reboot. Um filme talvez? Há a possibilidade de ser um filme? Eu ainda não sei. Não quero enganar as pessoas."

Pouco antes na mesma entrevista, Jennifer insistiu em saber com qual frequência Ellen beija homens e a apresentadora quis saber se ela beijava mulheres. "Não beijo garotas", contou a estrela de Friends, o que fez a jornalista dar um beijo nela.

"Você tem lábios tão macios!" a atriz falou para a apresentadora, que brincou: "Você também, é por isso que faço o que faço."

+++LEIA MAIS: 8 segredos dos bastidores de Friends que você provavelmente não sabia [LISTA]

Friends completou 25 anos de lançamento no dia 22 de setembro deste ano. Todas as temporadas estão disponíveis na Netflix

Jennifer Aniston criou uma conta no Instagram e publicou a primeira foto no início deste mês. A surpresa é que a imagem mostra uma reunião recente dos seis atores principais do sitcom.

"E agora também somos amigos de Instagram. Olá", brincou a atriz na legenda da foto ao lado de Lisa Kudrow (Phoebe), Courtney Cox (Monica), David Schwimmer (Ross), Matt LeBlanc (Joey) e finalmente juntos de Matthew Perry (Chandler). 

+++ LEIA MAIS: Os 7 piores episódios de Friends, segundo o público [LISTA]

Veja a foto: