Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Aniston e Dennis Quaid são confirmados em prequel de Jackie Brown

Atriz será uma das personagens principais do filme Switch

Redação Publicado em 21/02/2012, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston é a favorita como convidada das ceias de Natal dos norte-americanos - AP
Jennifer Aniston é a favorita como convidada das ceias de Natal dos norte-americanos - AP

A atriz Jennifer Aniston e o ator Dennis Quaid foram confirmados como parte do elenco de Switch, prequel do filme Jackie Brown. O filme original foi baseado nos livros de Elmore Leonard e dirigido por Quentin Tarantino.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Os personagens Ordell Robbie (Yasiin Bey, o Mos Def) e Louis Gara (John Hawkes), que em Jackie Brown foram interpretados por Samuel L. Jackson e Robert De Niro, terão o início de sua história contada. De acordo com informações divulgadas até o momento, a história de Switch se baseia na ideia dos dois criminosos de sequestrar a esposa de um político corrupto de Detroit e exigir pagamento pela libertação dela.

Segundo o Deadline, Jennifer será Mickey Dawson, enquanto Quaid será o político corrupto, ainda sem nome divulgado. "Ela é sequestrada pelos dois ex-presidiários e então o seu marido vê isso como uma maneira de se livrar dela", escreveu o site. "Quando ele se recusa a pagar pelo resgate, os sequestradores vislumbram uma nova oportunidade: se juntar com uma esposa revoltada para tomar todo o dinheiro do marido."

Daniel Schechter ficará a cargo da direção de Switch, e a estreia está prevista para 2013.