Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon juntas em trailer de "The Morning Show"; assista

Série da Apple TV+ mostra estrela de Friends como apresentadora de telejornal

Claire Shaffer, Rolling Stone EUA Publicado em 19/08/2019, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston no trailer de The Morning Show (Foto: Reprodução Apple TV)
Jennifer Aniston no trailer de The Morning Show (Foto: Reprodução Apple TV)

Jennifer Aniston interpreta uma âncora de telejornal matinal em crise tentando manter de sua carreira no primeiro trailer da série da AppleThe Morning Show. A produção chega aos assinantes do streaming  Apple TV+ no outono norte-americano de 2019.

O trailer começa com Jennifer anunciando a demissão do co-apresentador (interpretado por Steve Carell) que dividiu a bancada do telejornal com ela por 15 anos, devido a acusações de assédio sexual.

A personagem de Jennifer Aniston após a demissão de seu colega passa a lutar contra o machismo e preconceito com a idade que existe na indústria do telejornalismo, enquanto sua nova e mais jovem co-apresentadora (Reese Witherspoon) almeja se tornar a nova âncora do programa.

Assista ao trailer de The Morning Show abaixo:

“A maioria das pessoas querem confiar que quem fala com eles sobre o mundo é uma pessoa honesta,” Diz a personagem de Reese no trailer, enquanto encara Jennifer Aniston durante uma pausa dramática e completa: “Como você.’

O elenco de The Morning Show também conta com Billy Crudup como um executivo cínico da rede de televisão e Mark Duplass como o diretor do telejornal. O elenco de apoio também inclui Nestor Carbonell, Karen Pittman, Bel Powley, Gugu Mbatha-Raw, Desean K. Terry, Jack Davenport e Janina Gavankar. A série é escrita por Kerry Ehrin e dirigida por Mimi Leder, ambos os quais também estão creditados como produtores executivos.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019