Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon recriam cena clássica de Friends; assista

Atualmente, as atrizes trabalham juntas na nova série The Morning Show

Redação Publicado em 18/10/2019, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon em Friends (Foto: Reprodução)
Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon em Friends (Foto: Reprodução)

Nas últimas semanas, para celebrar os 25 anos da icônica série Friends, os atores que derão vida aos personagens amados pelo público tem aparecido bastante na mídia revivendo alguns momentos dos dez anos de narrativa. 

Na terça, 16, por exemplo, Jennifer Aniston criou um Instagram e publicou a primeira foto na rede social que mostra uma reunião recente dos seis atores principais do sitcom. Desta vez, a eterna Rachel Green se uniu a Reese Witherspoonpara recriar o momento em que elas foram irmãs na história. 

+++LEIA MAIS: Por que Jennifer Aniston quase foi cortada de Friends?

O vídeo foi compartilhado por Witherspoon na mesma rede social. "Uma das melhores partes de trabalhar com a Jen é reviver minhas frases favoritas de Friends", escreveu a atriz na legenda. 

Assista ao vídeo aqui

Atualmente, Aniston e Witherspoon trabalham juntas na nova série The Morning Show que estreia na Apple TV no dia 11 de novembro. A segunda temporada da narrativa, inclusive, já está confirmada com dez episódios cada parte. Steve Carell, de The Office, também está no elenco.