Jennifer Aniston estrelará Pumas

Comédia romântica terá direção de Wayne McClammy, responsável pelos vídeos virais I'm F**king Matt Damon e I'm F**king Ben Affleck

Da redação Publicado em 30/07/2009, às 10h37

Mais uma comédia romântica à vista para Jennifer Aniston: a atriz, que ganhou fama ao interpretar a Rachel do sitcom Friends, irá estrelar Pumas, informou a edição online da Variety.

Romântica, sim, mas a comédia estará sob direção de alguém conhecido por trabalhos pouco carregados no politicamente correto: Wayne McClammy. Para quem não ligou nome à obra, foi ele o responsável pelos infames I'm F**king Matt Damon e I'm F**ucking Ben Affleck. Os clipes, lançados no começo do ano passado, eram uma brincadeira entre o casal de comediantes Sarah Silverman e Jimmy Kimmel.

Basicamente, a premissa era a seguinte: para dar um fora (de mentirinha) no namorado, ela estrelou o vídeo viral em que alegava, da forma mais direta possível, estar tendo caso com Damon (presente na produção). Em 2006, o ator esteve no talk show que Kimmel apresenta na rede norte-americana ABC - na época, eles forjaram uma briga após Damon ser cortado ao vivo, piada que foi momentaneamente tomada como verdade.

Ao vídeo da "ex", Kimmel reagiu com outro digno de Oscar - literalmente, já que o comediante apresentou I'm F**king Ben Affleck na cerimônia de 2008. O curta teve participação de supercast hollywoodiano, que incluiu Harrison Ford, Brad Pitt, Robin Williams e Cameron Diaz. Confira abaixo:

Pumas contará a história de duas mulheres, perto dos 40 anos, que têm como hábito sair com caras mais novos. Tudo mudará após viagem para uma estação de esqui na França.

O roteiro ficará a cargo de Melissa Stack. Não há projeto ligado a Stack, embora a Variety tenha reportado, ano passado, que a Paramount adquiriu, por US$ 600 mil, os direitos para filmar outro roteiro assinado por ela: I Want To ____ Your Sister ("eu quero ____ sua irmã", em bom português).

Aniston, recentemente, figurou no pódio de duas listas poderosas: foi eleita a mulher mais sexy de Hollywood pela revista Details e apontada como segunda atriz mais bem paga nos EUA.