Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Aniston estrelará Pumas

Comédia romântica terá direção de Wayne McClammy, responsável pelos vídeos virais I'm F**king Matt Damon e I'm F**king Ben Affleck

Da redação Publicado em 30/07/2009, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Mais uma comédia romântica à vista para Jennifer Aniston: a atriz, que ganhou fama ao interpretar a Rachel do sitcom Friends, irá estrelar Pumas, informou a edição online da Variety.

Romântica, sim, mas a comédia estará sob direção de alguém conhecido por trabalhos pouco carregados no politicamente correto: Wayne McClammy. Para quem não ligou nome à obra, foi ele o responsável pelos infames I'm F**king Matt Damon e I'm F**ucking Ben Affleck. Os clipes, lançados no começo do ano passado, eram uma brincadeira entre o casal de comediantes Sarah Silverman e Jimmy Kimmel.

Basicamente, a premissa era a seguinte: para dar um fora (de mentirinha) no namorado, ela estrelou o vídeo viral em que alegava, da forma mais direta possível, estar tendo caso com Damon (presente na produção). Em 2006, o ator esteve no talk show que Kimmel apresenta na rede norte-americana ABC - na época, eles forjaram uma briga após Damon ser cortado ao vivo, piada que foi momentaneamente tomada como verdade.

Ao vídeo da "ex", Kimmel reagiu com outro digno de Oscar - literalmente, já que o comediante apresentou I'm F**king Ben Affleck na cerimônia de 2008. O curta teve participação de supercast hollywoodiano, que incluiu Harrison Ford, Brad Pitt, Robin Williams e Cameron Diaz. Confira abaixo:

Pumas contará a história de duas mulheres, perto dos 40 anos, que têm como hábito sair com caras mais novos. Tudo mudará após viagem para uma estação de esqui na França.

O roteiro ficará a cargo de Melissa Stack. Não há projeto ligado a Stack, embora a Variety tenha reportado, ano passado, que a Paramount adquiriu, por US$ 600 mil, os direitos para filmar outro roteiro assinado por ela: I Want To ____ Your Sister ("eu quero ____ sua irmã", em bom português).

Aniston, recentemente, figurou no pódio de duas listas poderosas: foi eleita a mulher mais sexy de Hollywood pela revista Details e apontada como segunda atriz mais bem paga nos EUA.