Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Aniston faz piada com looks de Rachel Green em Friends

Pelo Instagram, Jennifer Aniston brincou com padrão de roupa usado por Rachel Green em Friends

Itaici Brunetti Publicado em 08/06/2021, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston como Rachel Green em Friends (Foto: Reprodução)
Jennifer Aniston como Rachel Green em Friends (Foto: Reprodução)

Jennifer Aniston, a eterna Rachel Green de Friends, fez uma piada com o modelo de roupa que sua personagem usava frequentemente na série; a icônica blusa sem manga e de gola alta.

Pelo stories do Instagram, Jennifer Aniston compartilhou uma montagem de três fotos de Rachel Green em Friends usando o mesmo estilo de roupa. A quarta foto da publicação é do especial Friends: The Reunion, em que a atriz de 52 anos voltou a usar o mesmo tipo de peça. 

+++LEIA MAIS: 7 curiosidades sobre especial de Friends - baseadas em números do episódio [LISTA]

Para explicar a obviedade do padrão de roupa da personagem, a celebridade postou um emoji de mulher com as mãos levantadas; confira: 

Friends: The Reunion (2021) estreou em 27 de maio no HBO Max. Cerca de 29% dos assinantes estadunidenses do streaming assistiram ao especial na estreia, segundo o fornecedor de análise de dados televisivos TVision.

+++LEIA MAIS: 5 melhores momentos do especial de Friends, segundo site [LISTA]

O episódio reuniu o elenco principal da série, composto por Jennifer Aniston (Rachel Green), David Schwimmer (Ross Geller), Courteney Cox (Monica Geller), Matthew Perry (Chandler Bing), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) e Lisa Kudrow (Phoebe Buffay).

Além dos protagonistas, celebridades como LadyGaga, Reese Witherspoon, Justin Bieber e o grupo de k-pop BTS também participaram do especial. 


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL