Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Aniston guarda o anel de noivado de R$ 2,5 milhões que ganhou de Brad Pitt?

Os dois se divorciaram em 2005, mas continuam amigos

Redação Publicado em 16/05/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston e Brad Pitt (AP Photo/Lionel Cironneau)
Jennifer Aniston e Brad Pitt (AP Photo/Lionel Cironneau)

Jennifer Aniston e Brad Pitt eram um dos casais mais queridos de Hollywood no início dos anos 2000. Na época, o astro pediu a atriz em casamento com um anel de noivado de US $ 500.000  - em média R$ 2,5 milhões com a cotação do dólar neste sábado, 16. Os dois se divorciaram em 2005, porém. A estrela de Friendsguardou o anel? O cheatsheet quem relembrou e contou a história. 

+++LEIA MAIS: Brad Pitt admitiu os erros e pediu desculpas a Jennifer Aniston por problemas no casamento deles, diz site

O casal começou a namorar em 1998. No início, os dois preferiram manter o relacionamento longe dos holofotes e dos sites de fofoca. Mais tarde, em julho de 2000, eles se casaram em uma bela cerimônia em Malibu. 

Para o anel de noivado, o astro trabalhou junto da designer Silvia Damiani para criar o anel, que era baseado em um par de brincos que ele tinha comprado para a namorada anteriormente.

+++LEIA MAIS: Afinal, por que as pessoas estão obcecadas por Jennifer Aniston e Brad Pitt?

Curiosamente, mais tarde, o ator processou Damiani, porque a empresa estava vendendo réplicas do anel que eles haviam criado para Jennifer Aniston quando concordaram que era uma peça exclusiva.

Nesta versão especial do anel, gastou US $ 500.000, uma quantia muito alta para 1999. Coincidentemente, esse é o mesmo valor que Justin Theroux, marido de Aniston pós-Brad Pitt, gastou no anel de noivado para a atriz mais de uma década depois.

+++LEIA MAIS: Detalhes do casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston em 2000 são revelados: choro, celebridades e música do Blur

O que aconteceu com anel após o término do casal em 2005? Afinal, uma peça que valia meio milhão de dólares em 1999 não é um objeto que provavelmente foi deixado fora do contrato de divórcio.

O Cheatsheet relembrou, porém, que Anistonnunca revelou o destino do anel de noivado de Pitt. Dada a forma como o casal se separou, porém, em bons termos e com a amizade até os dias atuais é muito provável que ela tenha guardado o anel.

+++LEIA MAIS: Por que Brad Pitt participou de um episódio em Friends?

Além disso, o site confirma que Anistongostou muito do estilo do primeiro anel de noivado. Isso porque, durante a aparição da atriz no tapete vermelho no Globo de Ouro deste ano, ela usou um diamante gigante parecido com o anel dado a ela por Pitt.

Ainda, os dois se encontraram no SAG Awards deste ano e tiveram uma boa conversa, o que gerou vários rumores na internet sobre uma possível reconciliação, porque na época, ambos estavam solteiros.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE