Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Aniston poderá ser garota de programa em We're The Millers

Se o contrato for fechado, ela atuará novamente ao lado de Jason Sudeikis, com quem já fez dois filmes

Redação Publicado em 10/04/2012, às 10h16 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston, Kate Winslet, Scarlett Johansson e Jennifer Lopez ganharão estrela na Calçada da Fama - AP
Jennifer Aniston, Kate Winslet, Scarlett Johansson e Jennifer Lopez ganharão estrela na Calçada da Fama - AP

Jennifer Aniston e Jason Sudeikis podem estar se preparando para atuarem juntos pela terceira vez, de acordo com o site Deadline. Eles estão em negociação para entrar para o elenco de We're the Millers, uma comédia picante sobre um traficante de maconha (papel que poderá ser de Sudeikis) que cria uma família de mentira para facilitar sua viagem pelos Estados Unidos vendendo a droga. Jennifer seria a esposa de mentira, que por acaso é garota de programa.

Aniston e Sudeikis eram presença frequente na imprensa especializada em celebridades em 2010, quando estariam namorando – contudo, os agentes dela sempre negaram os envolvimento dos dois. Além disso, a dupla já atuou junta em dois outros filmes: Caçador de Recompensas e Quero Matar Meu Chefe.

Arquivo RS: Em 1995, Jennifer Aniston se tornou a namoradinha da América ao despontar como a maior estrela da série Friends. Tendo todas as atenções voltadas para ela, a atriz tentava entender como chegou ao topo.