Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Aniston posa como Barbra Streisand em ensaio

Atriz é a capa da edição de setembro da revista Harper's Bazaar; veja fotos

Da redação Publicado em 04/08/2010, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston relembra Barbra em <i>Essa Pequena é uma Parada</i>, 1972 - Reprodução/ Harper's Bazaar
Jennifer Aniston relembra Barbra em <i>Essa Pequena é uma Parada</i>, 1972 - Reprodução/ Harper's Bazaar

Jennifer Aniston será a capa da edição de setembro da revista Harper's Bazaar. Desta vez, no entanto, não se trata de um ensaio normal, mas de uma série de registros nos quais a atriz encarna a figura de Barbra Streisand, em homenagem à cantora e atriz.

As fotos foram divulgadas pelo site da própria publicação. "Alguém uma vez me disse 'Se eu tivesse a voz da Barbra por apenas um dia ...', e eu 'Ah, não quero ser gananciosa. Se eu tivesse a voz dela por apenas um banho já ficaria feliz", disse Aniston à Harper's, brincando acerca de suas cantorias no banheiro e sobre sua admiração ao talento da cantora.

Fã de Barbra desde mais nova, Jennifer Aniston assumiu o visual dela para as fotos da revista em diversos registros. "Barbra me inspira porque não há nada que ela não fez que ela queria ter feito", disse. A Harper's Bazaar se refere a ambas como as duas personalidades mulheres, belas e engraçadas de Hollywood - fazendo analogias com o título do longa musical Funny Girl, de 1968, que marcou a estreia de Streisand no cinema.