Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Aniston precisou perder peso antes de entrar em Friends

Na série, a atriz interpretou a jovem Rachel Green

Redação Publicado em 07/09/2020, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston como Rachel Green em Friends (Foto: Reprodução/IMDb)
Jennifer Aniston como Rachel Green em Friends (Foto: Reprodução/IMDb)

Em Generation Friends: An Inside Look at the Show That Defined a Television Era, a autora Saul Austerlitz descreveu como Jennifer Aniston precisou perder peso antes de fazer a audição para Friends. As informações são do site Cinema Blend.

Segundo Austerlitz, o agente da atriz pediu para a mesma emagrecer. "Ela teve que perder quinze quilos se quisesse ficar em Hollywood. Los Angeles era um lugar difícil para ser atriz - era um lugar difícil para ser mulher - e o agente de Jennifer Aniston estava relutantemente a encarando", comentou  a escritora.

+++ LEIA MAIS: Jennifer Aniston ganhou bicicleta da Chanel de R$ 64 mil de colega de Friends

Generation Friends: An Inside Look at the Show That Defined a Television Era foi lançado em setembro de 2019.

Após 16 anos do encerramento de Friends, veremos o elenco reencontrar na esperada reunião confirmada pela HBO Max. O especial, no entanto, foi interrompido por causa da pandemia do novo coronavírus, mas, de acordo com David Schwimmer, que interpretou Ross Geller, os planos de levar o programa às telas ainda está em andamento. 


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO