Jennifer Aniston revela angústia após Friends: ‘Não conseguia deixar de ser Rachel por nada nesse mundo’

Atriz passou por momento de dúvida sobre o futuro da carreira

Redação Publicado em 25/06/2020, às 09h22

None
Jennifer Aniston (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Jennifer Aniston interpretou Rachel Green, de Friends, ao longo de dez temporadas entre 1994 e 2004. O elenco da série se reunirá para um episódio especial, e a atriz revelou a dificuldade para sair da personagem após o fim da sitcom. 

Em mesa redonda com Janelle Monae, Zendaya, Reese Witherspoon, Helena Bonham Carter e Rose Byrne para o The Hollywood Reporter, Jennifer compartilhou o sentimento de dúvida após a série. “Não conseguia deixar de ser Rachel por nada nesse mundo. Não podia escapar [o título] ‘Rachel de Friends’, acontece tudo ao mesmo tempo e pensava, ‘Parem de reprisar esse maldito programa!’”, brincou com as colegas. 

+++ LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

Antes da última temporada de Friends,Jennifer protagonizou o filme Por um Sentido na Vida (2002), e foi a “primeira vez” que conseguiu “desaparecer em alguém” fora do universo da série. “Foi um alívio para mim. Mas me lembro do pânico, pensava ‘Meu Deus, não sei se consigo atuar. Talvez [os críticos] estejam certos, talvez (...) sou apenas aquela garota num apartamento com paredes roxas em Nova Iorque’. Praticamente fiz o filme por motivos pessoais, apenas para saber se conseguiria fazer outra coisa”. 

Recentemente, Lisa Kudrow compartilhou a crise gerada por Friends. A intérprete de Phoebe Buffay tem “um problema com o compromisso” do legado da série. “Nada será tão bom”, concordou Jennifer. 


+++ A PLAYLIST DO SCALENE